Casamentos São João Del Rei

Pamela e Marco

O post de hoje é sobre um dos casamentos mais longos que já fotografei - e também um dos mais lindos! Acompanhei a Ana, minha amiga na fotografia e na vida, até São João Del Rei para registrarmos o Grande Dia da Pamela e do Marco, e foi uma saga e tanto! Saímos de Belo Horizonte de manhãzinha, por volta de 6h, e só terminamos de fotografar às 4h do dia seguinte. No final da festa, colocamos o pé na estrada e só chegamos em Beagá depois do amanhecer, sem tirar nenhum cochilo nesse meio-tempo. 


Foram mais de 24 horas acordadas, com gigas e mais gigas de fotos nos cartões e dores nas costas, MAS VALEU MUITO A PENA! hahaha A energia desse casal é simplesmente contagiante, e além de me fazerem sentir como parte da família, o amor entre eles reforça as razões pelas quais eu escolhi ser fotógrafa e filmmaker. É indescritível a sensação de testemunhar momentos tão emocionantes como esses, mergulhar na minha arte, que será eternizada em lembranças na vida de outras pessoas, e ainda por cima poder fazer disso minha profissão. É um sonho, sem dúvidas!


Só pra constar, a trilha sonora da noite foi essa música do João Brasil, que tocou no fim da festa e depois colocamos em repeat no carro durante a viagem de volta, pra ninguém cair no sono hahah. 


PS: eu sempre cantei o refrão como "Nunca mais eu vou dormir, nunca mais eu vou dormir! (...) Ih, quê isso?! Vai com o Douglas!" e acabo de descobrir que o certo é "Michael Douglas!"  Pois é, meu mundo caiu! hahah


Espero que gostem do resultado ♥